15 março, 2012



Eu sinto muito ter te magoado
É algo com que devo conviver todos os dias
E toda a dor que eu te fiz passar
Eu gostaria de poder retirá-la completamente
E ser aquele que apanha todas as suas lágrimas.


                                                                                                                      Hoobastank

Nenhum comentário:

Postar um comentário