E é exatamente por isso que dói tanto.Que saudade, minha Pequena. Nunca mais ouse crescer sem estar por perto. Eu te amo.
http://solzinharamos.blogspot.com.br/2013/03/blog-post_12.html#comment-form
Y love you pequena S2
E é exatamente por isso que dói tanto.
ResponderExcluirQue saudade, minha Pequena. Nunca mais ouse crescer sem estar por perto. Eu te amo.
http://solzinharamos.blogspot.com.br/2013/03/blog-post_12.html#comment-form
ResponderExcluirY love you pequena S2
ResponderExcluir