03 setembro, 2012



(...) não fique assim. Sabe a vida ainda é bela.
Esqueça de tudo que aconteceu, amanhã será um novo dia.
(...)Se o mundo agora te faz sofrer, tudo vai passar você vai ver.
Muita coisa vai fazer você mudar
Não tem mais razão de ser essa tristeza
Se alguém te faz sofrer pra que lembrar?
Mas vale tentar viver de esperança.
(...) olha pra mim
Veja o dia como está lindo. Esqueça de tudo que aconteceu amanhã será um novo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário