23 agosto, 2012




"Estou perdida, sei que estou. Cega para assuntos banais.

Problemas no cotidiano eu já não sei como resolver.
Sob um leve desespero, que me leva, que me leva daqui."

2 comentários:

  1. "Talvez se você entendesse o que está acontecendo, poderia me explicar.
    Eu não saio do meu canto, as paredes me impedem.
    Eu só queria me divertir!
    As paredes me impedem
    Eu já estou vendo TV como companhia"

    É triste que seja assim, mas esse desespero nos une de uma maneira indescritível.

    ResponderExcluir