Pequena Mulher
29 agosto, 2012
Chuva
... que saudade de você.
Lavando a minha alma, minhas dores e fraquezas. Levando com a água que desce ladeira abaixo todo o não eu que mora em mim.
Um comentário:
Solange Ramos
29 de agosto de 2012 às 12:55
Ah, que saudade também. Mas logo logo ela vem acalmar nossos corações.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ah, que saudade também. Mas logo logo ela vem acalmar nossos corações.
ResponderExcluir