Quero te prender. Enjaular você dentro do meu mundo, arrancar do teu semblante antigos sorrisos empoeirados. Não te perder de vista, não deixar que eu saia da tua lista telefônica, não deixar que meu nome saia da listagem de "Enviados" das mensagens de textos do teu celular. Não deixar que minha foto saia do teu mural, das tuas vistas. Não deixar que minha vida se perca da tua. Quero te arrastar, te trancafiar aqui. Aqui aonde a vida passa meio errada, as horas se divertem lentas, aonde os pingos de chuva sorriem. Quero te levar na verdade para o País da sensibilidade, aonde neva e ela não te causa alergia alguma. Aonde exista o teu amor embalando o meu. O meu embalando o teu. Quero que sejamos mordidas por vampiros eternos do amor para que possamos viver para sempre. E juntas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário