Sei que me perco em meus sentimentos, que meus sonhos são confusos, minha vida confusa.
Mas, não pretendo te machucar com minhas confusões. Não me leve tão á sério. Sou inconstante e bipolar, tenho várias mudanças ao mesmo tempo. Tenho vários amores, tantas paixões, mas nada á real. Você é.
Tenho certeza de que você é. Eles eu não sei.
Havia decidido me afastar, por que afastando eu poderia talvez deixar de te ferir, já que não consigo ser quem eu costumava ser. Por que não escolhi mudar, não escolhi ser diferente. Minha vida não me perguntou se poderia mudar ou não. Ela é dona dela própria, não aceita minhas opiniões.
Mas talvez não seja a melhor solução, já que continuo te ferindo, mesmo de longe.
É fato que você é muito especial para mim, espero que ainda esteja comigo, por que eu vou estar sempre com você.

Nenhum comentário:
Postar um comentário