Preciso falar com você, te explicar esta minha confusão. Te dizer que não sou este monstro que estou demonstrando ser.
Eu não tiro a tua razão, eu sei muito bem que te magoei. Que venho te magoando faz um bom e longo tempo.
Não quero me defender, nem nada. Nem botar a culpa em ninguém.
O que eu quero, é te dizer que você faz parte do meu passado sim, e que foi perfeito. Mas que você, é meu presente também, por que eu quero que você faça parte dele.
Não te quero longe da minha vida. Te quero assim, conhecendo meus segredos, fazendo parte deles. Misturando os teus com os meus.
Preciso falar com você, permita que eu possa?

Nenhum comentário:
Postar um comentário