Você não pode simplesmente botar toda a culpa em pessoas inocentes por teus sentimentos serem tão inconstantes, não se deve amaldiçoar pobres almas por teu coração ser confuso e tua alma vagar sem destino algum. Hoje descobri que você esteve por todo este tempo projetado em meus sonhos. E como isso não faz parte de você, houve rejeições. Rejeições na personalidade que criei para você, que na verdade não tem nada á ver com você. Quando insistimos em usar algo que não nos serve, nosso corpo rejeita.Não serve para ele. Contigo foi assim, teu rosto rejeita o sorriso que implantei nele, tuas mãos rejeitam ser usadas como foram projetadas. Teus pés se recusam á andar pelos lugares que projeitei. Teu coração se recusa à usar uma máscara.
Tua personalidade vai se destacando aos poucos, teu corpo, tua alma e teu coração já não querem fazer papel nenhum, desejam se mostrar. E não gosto do que vejo quando a tinta da minha projeção escorre te deixando à olhos nus.
Me apaixonei por alguém criado em meus sonhos, você. Que na verdade odeia a pessoa que me enganei, fingindo que você era.
E o pior, é que eu sempre soube que você na verdade não era você.
Aos poucos as mensagens de texto vão desaparecendo, hoje é uma desculpa, amanhã será outra.
Não ouço mais pedidos de desculpas quando me magoa, ao contrário, me vejo me desculpando por você. Esta situação está ficando torturante. Na verdade, não sei se irei saber me apaixonar por alguém tão insensível, tão grosso feito o teu verdadeiro eu. Por acaso esta máscara que teu coração usou por tanto tempo não lhe ensinou nada? Não conseguiu lhe mostrar do que uma garota precisa?
Vou me sentir uma fracassada se você insistir em ser quem eu sempre desconfiei que você fosse. Não. Não seja egoísta consigo mesmo, se permita não me perder. Isto seria irreversível para você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário