03 janeiro, 2012

Te quero. Te quero molhado,com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste.Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado,te quero perfumado.Te quero na sala, no quarto, na rua, tanto faz. Te quero aqui, te quero acolá. Te quero para transformar eu e você em nós.





2 comentários:

  1. Ah, como eu sinto falta desse querer ;\ Isso é tão lindo *-*

    ResponderExcluir
  2. Lindo é a minha, é a tua história de amor com eles.
    Mesmo que seja de um jeito meio torto,mesmo que as vezes fiquemos insatisfeitas,é o jeito que cada um tem de amar.
    Lindo é o nosso jeito sensível de amar.E isso, eles nunca terão.

    ResponderExcluir