De qualquer forma você estará para sempre comigo, estará em meus poros, em meu sangue, te sinto em meu coração.
Encontrei segurança em tuas palavras, em tuas doces palavras que tantas vezes me confortaram, me fizeram sorrir, me fizeram sentir-me amada. Sim, amada, mesmo que não falassemos do mesmo amor.
Aquela amizade que nos apegamos, aquele amor tão envolvente, de tudo o que ficou para trás você é o que mais sinto falta, o que não consigo esqueçer.
Eu te amo meu Nego, e na verdade, não importa qual seja o teu calor, a tua altura, peso, ou o teu cheiro. Por que conheço o bastante para lhe amar assim.
Conheço o brilho do teu olhar, o formato do teu sorriso, os segredos do teu coração e o som da tua voz.
Sinto falta do meu sorriso quando ouvia você me chamar de sua Florzinha.Me chamava assim com tamanha delicadeza que tua voz enlaçava meus pensamentos, meu coração.
Você foi bem mais que um amigo, você pensa que "foi" mas ainda é meu amor. Um amor difícil de desvendar, amor confuso, amor seguro, amor de irmão talvez, ou algum outro tipo de amor ainda não desvendado.
Guardei por tanto tempo toda essa vontade de lhe falar do meu amor, da minha saudade, em todos estes dias eu pensei em você. Não pode imaginar o quanto esperei o dia em que você perguntasse por mim, sim, como estou, se estou bem, isso me deixa confusa, feliz, e triste.
Saiba que mesmo que nossos corpos nunca se encontrem, nossas bocas nunca troquem palavras pessoalmente, em algum momento nossas almas irão se encontrar. E ninguém irá impedi-las.
Queria aquele abraço que você prometeu. Me rouba para você?

Não serve se EU te roubar não? rsrs
ResponderExcluirFaz bem aliviar, pequena, desabafar tudo aquilo que sufoca. E alguns sentimentos não existiram pra ser esquecidos, mas para ser eternos. Temos apenas que aprender a lidar com eles. E não se preocupe, a vida vai se encarregar de solucionar esse sentimento mal resolvido dentro de vc. E de te proporcionar o abraço que você tanto deseja. De um jeito ou de outro.
Serve sim *--* Me rouba?
ResponderExcluirTomara que eu ganhe aquele abraço, não posso passar por esta vida sem recebe-lo.